Família

Uma loja onde mãe e filho se sentem em casa!

Vamos juntos conhecer um pouco da história da Lala Lipe?

Para começar o nome da loja: Lala e Lipe são os nomes dos filhos dos donos da loja. Eles começaram a pensar no negócio quando viram que para comprar coisas para os filhos precisavam ir para outra cidades, já que não encontravam o que queriam na cidade deles. 

A Lala Lipe foi criada com o intuito de trazer para Mogi Guaçu e região tudo que há de mais moderno, prático e facilitador para a vida das mães e futuras mães.

Em Outubro de 2010 quando a loja foi criada, não existia muitas opções para quem queria montar um enxoval, um quarto de bebê etc, era preciso se deslocar para cidades maiores. Hoje a Lala Lipe oferece diversas opções para as mamães, é uma loja acolhedora, que busca excelência no atendimento e está sempre inovando e se atualizando junto as tendências. 

Além da loja física, a Lala Lipe em 2015 se tornou também, uma loja online o que facilitou ainda mais o acesso aos produtos da marca. A loja online vende para o Brasil inteiro, e cada dia mais faz a marca ser reconhecida por todo o território nacional. 

Se você é mãe, vó, tia ou está gestante e ainda não conhece a Lala Lipe, você está perdendo a chance de encontrar tudo que seu bebê ou criança precisam. Somos uma loja em que é possível encontrar desde carrinhos de bebê, enxoval de quarto até roupas e brinquedos infantis. Quem visita nossa loja, tem uma ótima experiência e já fica esperando a oportunidade para voltar, e quem compra online fica encantado com a qualidade de nossos produtos. 

Nossa loja física fica em Mogi Guaçu – SP e pra conhecer nosso e-commerce é só clicar aqui.
Você também pode nos acompanhar em nossas redes sociais, através delas você vai ver dicas, novidades, e para ficar por dentro das promoções e descontos, cadastre-se aqui e receba tudo isso e muito mais no seu e-mail.

Lala Lipe Moda Infantil | Rua Siqueira Campos, 336 – Centro | Mogi Guaçu – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *