Bebê Gravidez Lala Lipe

Saída de maternidade: qual cor escolher?

Toda mamãe fica ansiosa para escolher a saída de maternidade do bebê, sabemos que é uma das peças mais importantes do enxoval.  Para muitas famílias a escolha da saída de maternidade é uma tradição e significa muito, pois celebra a chegada do bebê ao lar, por isso muita gente tem dúvidas sobre que cor escolher, já que cada uma tem o seu significado.

Entenda melhor o significado das cores, esperamos que te ajude na hora da decisão.

Vermelho

A saída vermelha é uma das mais procuradas pelas mamães, existe uma grande tradição envolvendo a cor e muitas pessoas acreditam que a cor vermelha significa proteção e boas energias.

Rosa

Para a maioria das mamães que vão ter menina, o rosa é uma das primeiras opções. É uma cor que transmite romantismo e simboliza amor, felicidade e ternura.

Amarelo

As mamães que querem apostar em sorte e prosperidade escolhem a saída da maternidade da cor amarela. Uma cor delicada e suave que vai deixar o bebê ainda mais fofo.

Azul

Paz e tranquilidade, esse é o sonho de toda mamãe e a cor azul tem esse significado. Com uma diversidade de tons, o azul é uma das cores mais escolhidas pelas mães de meninos.

Branco

Para as mamães que buscam elegância e suavidade, uma boa escolha é a saída de maternidade branca. A cor simboliza a pureza, a paz do recém-nascido.

Bege/Nude

Os tons de bege ou nude estão muito em alta e ganharam muito espaço nos enxovais. É um tom, que transmite calma e aconchego.

Verde

Outra tonalidade neutra e que traz uma atmosfera de saúde e serenidade é o verde, é uma cor leve aconchego para o bebê.

E agora, será que ficou mais escolher qual cor o seu bebê vai usar na saída da maternidade? E você já sabe onde comprar uma saída linda para o seu bebê, na Lala Lipe é claro!

São diversas opções para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *