Lala Lipe

Dia da Mulher

Para alguns apenas mais um dia, mas para nós mulheres, uma data para nos lembrar da luta que temos diariamente por nossos direitos.

Mas nesse dia, não viemos só te lembrar dessa luta, viemos também ressaltar as conquistas dela.

Nos últimos anos vimos crianças quebrando padrões de beleza, se envolvendo em questões ativistas, e se tornando fontes de inspiração e orgulho.

Vimos, mulheres grávidas serem admitidas no mercado de trabalho, pois para a empresa a capacidade dela era muito maior que sua condição momentânea.

Vimos mulheres pegarem toda a experiência que a maternidade trouxe e aplicarem no trabalho. E mais, teve outras mães que usaram de incentivo para abrir suas próprias empresas e crescerem.

A maternidade não deixa as mulheres mais fracas, traz empoderamento para a vida delas.

Idosas provam a cada dia para os jovens que a idade delas é apenas um número, e que elas ainda podem viver uma vida cheia de emoção.

Talvez para você que esteja lendo tudo isso pareça conquistas pequenas, mas para mim são provas de que ainda podemos viver em uma sociedade com igualdade.

Parabéns a todas as mulheres por lutarem todos os dias por esse sonho. E obrigada por provarem ao mundo que o gênero não define o que você pode ser.

Lutem!

Queremos que voz de vocês sejam ouvidas, independentemente da sua cor, da idade, do cabelo, da religião ou qualquer outra coisa.

Mulheres, acreditem, vocês ainda podem fazer a diferença no mundo.

2 thoughts on “Dia da Mulher”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *